quarta-feira, 9 de junho de 2010

o futuro do mercado imobiliário em São Miguel Paulista !


SãoMiguelPaulistaé o distrito  que mais cresce na zona leste de São Paulo, o mercado imobiliário está aquecido e essa região vai valorizar em muito com a mudança da estação de trem para a praça padre Aleixo Monteiro Mafra, ouvi essa informação de um alto funcionário ligado ao setor, praticamente será o metrô em São Miguel Paulista.

Os picos de valorização em bairros ocorrem quando acontecem obras de grande porte, assim foi com a região do Tatuapé, Mooca, e Penha,agora chegou a hora de São Miguel Paulista, que começa a ter grandes obras ao seu redor, tais como :

obras da estação da CPTM em São Miguel Paulista, com inauguração prevista para dezembro de 2010.

Inauguração do Parque Jacuí.

A nova pista que interliga São Miguel Paulista com a trabalhadores.

Viário Itaquera Itaqueruna que promete aliviar o transito de São Miguel Paulista, e interligará as principais avenidas de São Miguel Paulista, tais como a avenida nordestina, Marechal Tito, Imperador, rua Pedro da Silva com a rodovia Airton Senna e no outro extremo a nova Radial.

Fora parques lineares, praças e inúmeras benfeitorias que farão de São Miguel Paulista a Bola da Vez dos investimentos imobiliários, não é a toa que empresas como Cury e Tenda já estão investido no bairro em ritmo frenético.

Conselho de Ouro :

Quem puder que compre e não pare de comprar imóveis na região de São Miguel Paulista, um terreno ou casa no bairro será cotado a preço de ouro em menos de dois anos, estão sendo executadas várias obras no local e isso só vem a agregar valor na região.

E modéstia a parte quando o assunto é imóveis em São Miguel Paulista, o grupo Alto Pedroso Imóveis, indiscutivelmente tem o maior cadastro registrado e fotografado online, que poderá ser conferido no portal :


para imóveis em São Paulo e grande São Paulo acesse


para consultoria, matérias sobre o mercado imobiliário e  esclarecimento de dúvidas acesse  :




para imóveis acesse :


4 comentários:

Anônimo disse...

Moro em

São Miguel pta, e vejo que de fato isto é verdade...

Anônimo disse...

A nova estação com certeza vai valorizar mais do que ja é ,os imoveis na regiao...

Anônimo disse...

Hum, vou aguardar mais um pouco pra vender a minha casa !

Anônimo disse...

Ola, Caros editores do site, de fato Sao Miguel possui uma expressiva conotação de destaque na Z. Leste, consegui valorização de 12 % em meu imovel, um sobrado pequeno e adquiri outro atraves do site de voces, valeu

Dr. Clair do Amaral

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis