terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Minha Casa Minha Vida Reportagem Fantástico

Confira a Reportagem do Fantástico Sobre o Plano Minha Casa Minha Vida

Prezados leitores da Alto Pedroso Imóveis, me sinto na obrigação de alertar a todos pois está acontecendo situações erradas no tramite que envolve imóveis do plano minha casa minha vida, atualmente os imóveis para entrarem no plano não podem passar do valor de 130.000,00 mil reais, a rumores que os valores irão para 150.000,00 mil reais, mais até a presente data desta postagem o valor oficial é de 130.000,00 mil reais, as
construtoras estão atuando da maneira abaixo :

Modo de Operação das Construtoras

é comum se ver várias placas de empreendimentos imobiliários com o chavão ( minha casa minha vida ) quando na verdade os valores superam em muito os valores aceitos pelo plano, no video abaixo pode se notar que as construtoras estão jogando sujo, estão popularmente jogando a rede para trazer os clientes até o plantão de vendas, ai tentão empurrar garganta abaixo dos compradores o que eles quiserem, vi pessoas despreparadas para atender a clientela pareciam mais vendedores de móveis e não de imóveis, aquele pessoal que quer empurrar a qualquer custo para bater a meta, fica aqui registrado o meu desabafo corretor de imóveis de verdade faz a venda e ganha um amigo, corretor picareta vende só uma vez e ganha um inimigo,  nada contra as empresas que foram citadas na reportagem, mais acho que em negócios imobiliários até pelo valor que representam, o técnico em transação imobiliária deve estar altamente capacitado, pois lidar com sonhos é uma coisa muito séria, fiquei com dó da japonesinha que ficou sem nada, quando virem a placa minha casa minha vida lembrem de assistir o video, e depois de assistir venha para Alto Pedroso Imóveis que trata o seu sonho de maneira séria e responsável. 





Alto Pedroso Imóveis - CRECI : 63574 ::.. Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270

PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular: (11) 9526-0007

NEXTEL: 11-7739-1339 ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

ACESSE NOSSO SITE - www.altopedroso.com.br 




acompanhe a alto pedroso imóveis no :








  




  

Nenhum comentário:

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis