terça-feira, 29 de junho de 2010

cuidados ao comprar um imóvel na planta.



prezados amigos assistam o video é muito engraçado !


embora esse video seja muito engraçado, a situação é bem séria muitas pessoas já viram o sonho da casa própria se tornar o mais horrível dos pesadelos, nos próximos posts vou citar as regras de ouro a serem seguidas quando se for comprar um imóvel na planta, já tive amigos que foram enganados por falsos profissionais, e começarei uma serie de artigos voltados a proteção patrimonial.   


a situação narrada no video de forma cômica, foi uma tragédia que se abateu sobre pessoas reais que ficaram desprovidas do bem imóvel.

abaixo farei uma pequena sinopse do que abordarei nos futuros posts :

1- seguro de termino de obra - 2- checar quem é a construtora - 3- ter um corretor de imóveis auxiliando na negociação - 4- checagem documental na prefeitura - 5- checagem documental no cartório de registro de imóveis e etc...


conforme as solicitações forem aumentando sobre esse assunto, postaremos com mais regularidade.



aproveite e confira os canais de comunicação que criamos, para nossos clientes !









ou acesse diretamente nossa pagina oficial :







satisfação ao leitores do nosso blog :

está cada vez mais difícil arrumar tempo para postar artigos de qualidade, prefiro parar de escrever a escrever textos sem fundamento com o propósito deste blog, que é a informação referente ao mundo do mercado imobiliário, procuro escrever de maneira simples para a fácil compreensão de nossos leitores, também estarei escrevendo matérias para o portal :


www.bancodosimoveis.net 


que estará em reformulação e terá várias matérias sobre o mercado imobiliário, a maioria de minhas postagens estarão também disponíveis nesse portal, acredito que no final de outubro teremos o lançamento deste novo projeto que envolverá vários amigos do ramo.


e para finalizar estarei postando só aos sábados, após o termino de nosso plantão imobiliário que acontece todos os sábados na rua tiago ferreira, 564 - em São Miguel Paulista - São Paulo - SP.

      de Donsergione para este distinto blog.

Nenhum comentário:

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis