segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alto Pedroso Imóveis em Luto

A Despedida de um Irmão



Hoje a Alto Pedroso Imóveis está em luto melhor dizendo desde o último domingo dia 08 de maio de 2.011, em  razão do falecimento de nosso estimado amigo Roberto Gomes Cavalcante, em especial para mim a perda será irreparável haja vista sermos amigos desde a época de meninos, precisamente na pré escola
, tudo que eu escrever aqui não ira traduzir a amizade, cumplicidade, e irmandade a qual eu e o amigo Roberto vivemos nessa longa amizade, uma pessoa especial que passou na minha vida para deixar plantada várias sementes boas, as quais me fizeram ser uma pessoa melhor, aprendi muito com ele e o que aprendi não tem preço, Roberto deixa a filha Kalindy que é minha afilhada, a esposa Patricia e dona Toninha sua mãe, agradeço a Deus por ter deixado você passar em minha vida, e sendo eu filho único hoje soube a dor de enterrar um irmão, obrigado meu amigo por cada palavra, por cada conselho e principalmente por nossa eterna amizade, e como diria Raul Seixas :

  '' ninguém morre, as pessoas despertam do sonho chamado. vida ''    

Saudades do seu Irmão Sérgio Barbosa

Nenhum comentário:

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis