segunda-feira, 13 de setembro de 2010

José Roberto Betetti nota de falecimento




É com pesar que comunicamos aos amigos do portal alto pedroso o falecimento de uma figura fantástica, o comendador José Roberto Betetti, eu Sérgio Barbosa gestor do portal www.altopedroso.com.br estive pessoalmente prestando minha última homenagem ao meu prezado amigo de longa data, o velório foi no cemitério da saudade e ocorreu das 10:00 horas da manhã até as 16:00 horas da tarde, José Roberto Betetti  era 1º Vice-Diretor Superintendente da Distrital São Miguel da ACSP, e influente empresário do mercado imobiliário, fui seu corretor por diversas vezes aonde tive o prazer de intermediar negociações relativas ao nosso nicho de mercado, guardo lembranças de uma pessoa extremamente séria, profissional e ética, quem conheceu José Roberto Betetti com certeza sabe do que estou falando,  para São Miguel Paulista, amigos, e familiares será uma perda irreparável.


fica aqui a minha homenagem ao amigo, cliente e por muitas vezes conselheiro, aonde quer que você esteja meu muito obrigado !

3 comentários:

dileuza pereira damasceno disse...

conheco, o senhor jose roberto desde crianca, estou muito triste.meu nome e dileuza pereira damasceno.

Anônimo disse...

jose roberto. peco a deus que de conforto aos coracoes que hj chora por vc...que o sofrimento se diminua e que em cada coracao fike so as lindas lembrancas. descance em paz

Anônimo disse...

Era um incrível miserável com espirito de mendigo!!! Hoje deve estar aprendendo o que não foi capaz de fazer por sua mulher e sua família.

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis