sexta-feira, 9 de julho de 2010

imóveis para classe média

imóveis para a classe média.



as construtoras começam a mirar a classe média com novos empreendimentos imobiliários, o único problema é que o preço normalmente não condiz com a realidade, em alguns casos os imóveis um pouco acima dos famosos populares são taxados de imóveis para a classe média, por ter pequenos diferenciais como pequena metragem a mais e pequenos detalhes, é parecido com carro popular e carro popular com opcionais, alguns colegas do ramo falam que eu digo a coisa muito na lata, mais eu digo na linguagem que os meus clientes vão entender.

prefiro o bom e velho imóvel usado.

os imóveis usados tem a possibilidade de maior valorização, após pequenas reformas e uma boa pintura, costuma-se dizer que em um imóvel usado o dono tem mais possibilidades de deixar  o imóvel com a sua cara, meus clientes tem contratado arquitetos e decoradores e realmente o resultado surpreende, tudo depende da visão, tem pessoas que preferem comprar o imóvel pronto para morar, eu particularmente prefiro os imóveis usados; uma boa reforma e a decoração certa fazem verdadeiros milagres ao imóvel usado, que vai ficar com cara de novo porém muito mais valorizado.

os emergentes 

que Deus me perdoe mais se tem uma racinha que eu não suporto são os famosos emergentes, o cidadão ganhou um dinheirinho a mais na vida, e vem esnobar os corretores de imóveis dizendo que procura imóveis de alto padrão, sendo que nem tem a noção certa do que é um imóvel de alto padrão, gosto da expressão: 
(  o cliente tem sempre a razão ) desde que seja educado, abaixo selecionei um video muito engraçado do Max Gonzaga, aonde ele retrata com maestria a figura do emergente, acompanhem clicando abaixo :



nada contra a classe média que na minha opinião é que paga a conta de tudo que se gasta nesse país, fica aqui registrado o meu protesto contra o ( E.M.B ) os emergentes metidos a besta, e que Deus salve a classe média.

 acompanhe a alto pedroso imóveis no :





Nenhum comentário:

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis