terça-feira, 17 de julho de 2012

Lareiras para sua casa


Com funcionamento a álcool e belos designs, as lareiras não precisam de chaminé e nem de reforma.


O charme das lareiras é indiscutível. Elas deixam os ambientes convidativos, aconchegantes e, claro, muito mais quentinhos. Se você acharia ótimo ter uma lareira pra esquentar a casa nesse inverno, mas mora em apartamento e acha que é inviável ou fica com receio da reforma que terá que fazer, precisa conhecer as lareiras ecológicas.



Elas funcionam a álcool, não produzem fumaça, fuligem, nem cheiro e, por isso, não precisam de chaminé, podendo ser instaladas em condomínios, apartamentos, escritórios ou qualquer lugar dentro e fora de casa, sem necessidade de obra. Segundo a Ecohouse Decor, um litro de álcool ou bioetanol é capaz de manter a chama acesa por até quatro horas, dependendo do modelo e da abertura do controlador de chama.



Além de serem ecologicamente corretas, as lareiras têm designs primorosos e dão a qualquer ambiente um ar de sofisticação. Confira abaixo alguns modelos disponíveis no mercado:



Opala 













Este modelo, disponibilizado pela K3 Imports, não tem vidro, é revestido por uma faixa de aço inoxidável escovado. Possui queimador de 25 cm e capacidade de reservatório de 1,5 litro de álcool, que produz de 3 a 6 horas de chamas. 



Saba 















Elaborada com chapa de aço e vidro antichama, esta lareira tem reservatório de 0,5 litros, capazes de fazer fogo de 2 a 4 horas. Modelo importado pela K3. 



Vulcano




















Este modelo de piso é revestido com chapa de aço e vidro antichama. Aquece uma área de 20 metros quadros, de 3 a 6 horas, com reservatório de 1,5 litro.



L-Shape















Fabricada pela Planika Fire, esta lareira possui vidro duplo temperado e capacidade para dois litros de álcool, que queimam até oito horas. 



Bubble















A lareira portátil Bubble também é uma criação da Planika Fire. Funciona por até seis horas e tem capacidade para armazenamento de 1,5 litro de álcool. 



Hot Chocolate















Feita de madeira, possui recipiente para 1 litro de álcool, capazes de queimar por até 3 horas. O espaço mínimo para sua utilização é de 14 metros quadrados.



Fonte: Imovelweb




Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no        ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :

Nenhum comentário:

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis