sábado, 29 de janeiro de 2011

Golpe do Fiador e Inquilinos Fantasmas

Conheça o Golpe do Fiador e Inquilinos Fantasmas 

Conheça o golpe do Fiador e Inquilino Fantasma, com o super aquecimento do mercado imobiliário é normal que estelionatários comecem a vislumbrar o ramo a fim de querer começar a enganar a população,  é praticamente impossível não cair pois a documentação apresentada é idêntica a original, conheço casos de advogados e corretores de imóveis experientes que já caíram no golpe.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pseudo Corretagem Cuidado com os Falsos corretores de Imóveis



Cuidado com Falsos Corretores de Imóveis !

a compra de uma propriedade é algo altamente complexo, os valores envolvidos são altos a documentação tem que ser criteriosamente analisada afim de evitar dano as partes envolvidas na transação, e isso é papel para um técnico em transações imobiliárias,  exija a carteira do creci do corretor que está fechando o negócio com você.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Casa do Bispo Edir Macedo

A Casa Do Bispo Da IURD






uma vez achei engraçado um jornalista que disse a seguinte frase, dissociar as poucas vergonhas que passam na record com a igreja universal não seria possível nem com um milagre, neste post começarei a mostrar as belas casas dos famosos, a primeira será a do bispo Edir Macedo.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Reação do Mercado Imobiliário Americano



O mercado imobiliário americano da sinais de reação, o departamento de comércio informou que a vendas aumentaram em 5.5 % em comparação com dados do mercado em outubro de 2.010.

era esperada a venda de mais de 300 mil unidade mais o numero não chegou a 283 mil unidades, foi o pior

Mais Matérias do Comprando e Vendendo Imóveis

confira as nossas categorias abaixo :

confira as nossas categorias abaixo :

acesse o blog bbi nosso parceiro

Marcadores

Banco dos Imóveis